quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma torcida que não precisa de prêmios...

Amigos tricolores, em circunstâncias normais eu estaria indignado com aquela premiação dos melhores do Brasileirão, na categoria Melhor Torcida... Porém, não estou. Continuo em estado de êxtase com essa torcida. Não é um troféu que fará nós sermos ou não a melhor torcida do ano. E como diria Nelson Rodrigues "não venham me dizer que os fatos mostram o contrário, que eu vos respondo: Pior para os fatos!"... Até porque os fatos não mostram o contrário. Os fatos só mostram um caso de amor eterno entre torcida e time. E hoje, posso afirmar que, cada tricolor, se transformou em um poeta apaixonado, como diria Platão "Não há ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele." - amor este, chamado Fluminense.

Hoje a postagem é curtinha mesmo, apenas para mostrar que não devemos nos indignar com esta premiação, devemos exaltar os campeões de direito: nós, torcedores tricolores!!! Nós que amamos incondicionalmente este time!!! Nós que estamos em estado de graça, tal qual Vinicius de Moraes: "Se amor é fantasia, eu me encontro, ultimamente, em pleno carnaval"...

2 comentários:

  1. Felipe, também fiquei revoltada com aquilo. Vi um comentário fanástico sobre a torcida do Flu.

    Haverá uma hora que os torcedores do Fluminense irão ao estádio e, mesmo sem jogos pagarão ingresso apenas para apreciar a própria torcida.

    É a melhor e a mais bonita do Mundo!

    beijos e ST

    ResponderExcluir
  2. Paulinha, bom vê-la por aqui!!! Que frase linda, e, acima de tudo, uma grande verdade!!!

    ResponderExcluir