sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Críticas a nossa torcida? Meu Deus do céu, que palpite infeliz...

Meus nobres torcedores do verdadeiro e único tricolor... Alguns dias se passaram, mas eu continuo em estado de êxtase por essa torcida magnífica, a qual muito me orgulho em fazer parte... Mas o que me deixa indignado é saber que houveram pessoas que conseguiram achar defeitos nessa torcida maravilhosa... Não sei se faltam olhos nessas pessoas ou se dentro destas pessoas nao há um coração batendo, enfim, Nietzsche estava certíssimo quando disse "O macaco é um animal demasiado simpático para que o homem descenda dele" - e ao ouvir/ler certas coisas sou obrigado a concordar com Nietzsche...

Aliás, prefiro concordar com Noel Rosa... Vejam esta belíssima letra de Noel Rosa chamada "palpite infeliz":

Quem é você que não sabe o que diz?
Meu Deus do Céu, que palpite infeliz!
Salve Estácio, Salgueiro, Mangueira,
Oswaldo Cruz e Matriz
Que sempre souberam muito bem
Que a Vila Não quer abafar ninguém,
Só quer mostrar que faz samba também

Fazer poema lá na Vila é um brinquedo
Ao som do samba dança até o arvoredo
Eu já chamei você pra ver
Você não viu porque não quis
Quem é você que não sabe o que diz?

A Vila é uma cidade independente
Que tira samba mas não quer tirar patente
Pra que ligar a quem não sabe
Aonde tem o seu nariz?
Quem é você que não sabe o que diz?


Alguma chance de compararmos a vila isabel de Noel Rosa com o nosso tricolor??? Pois bem, meus caros, aos que falam mal da nossa torcida maravilhosa, que todo jogo se reinventa e se supera ainda mais, eu digo que a torcida do fluminense não quer abafar ninguém, só quer mostrar que faz uma festa linda também... E que festa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário