quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O TORCEDOR MAIS IMPORTANTE...

Estou escrevendo porque estamos precisando de uma chacoalhada!!! Nós acreditamos em algo quase impossível ano passado e conseguimos. Vejam que incoerência: Ano passado, 99% de chance de ser rebaixado, torcida abraça o time e o fluminense permanece na Série A de forma heróica. Este ano, o time sofrendo com desfalques, mesmo assim permanece na liderança, e o torcedor o que fala? Que não seremos campeões... Alguns já tiraram o fluminense até da Libertadores... Sinceramente, não vejo o menor sentido... Que "fé invertida" é essa??



No belíssimo texto "Ser Fluminense", o último trecho diz "...e nunca perder a esperança até o minuto final..." - Essa é a essência de ser tricolor... Será que vcs já viram algum título fácil para o Fluminense??? Conosco tem que ser assim, sofrido, chorado, aos 49 do segundo tempo!! Até os jogos que,em circunstâncias normais, não seriam difíceis, viram batalhas épicas conosco, por exemplo, Fluminense x Figueirense, os dois jogos da final da Copa do Brasil.



E, hoje, mais o que antes, o Fluminense precisa de todos nós!!! Não digo apenas indo ao estádio não, porque sabemos que nem todos podem ir. O Fluminense precisa da fé e da esperança de cada torcedor!! O Fluminense precisa muito mais da nossa fé do que da nossa razão!!! Até porque como diria o poeta, o coração tem razões que própria razão desconhece. Pensamento positivo de todos, corrente pra frente, acreditar até o último minuto. Não me interessa quem é bom e quem é ruim, o time é este até o final e enquanto não acabar o campeonato, eles são os melhores jogadores de todos os tempos e os apoiarei em cada jogo.



Para cada torcedor, eu peço que coloquem uma frase na cabeça e repitam: O TORCEDOR MAIS IMPORTANTE DO FLUMINENSE SOU EU!!!



Cada um de vcs que acredita e que tem fé é o torcedor mais importante do Fluminense!!!



SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário